Instrumento pedagógico composto por 10 esferas e 2 véus, que representam as virtudes que precisam ser desenvolvidas. Utilizado para desvendar o que nos impede de revelar a luz espiritual, não apenas em nossas vidas, mas também em todo o mundo.
Quando não temos consciência sobre essa estrutura, ficamos restritos somente à décima esfera, que representa o mundo físico e sua percepção. Para desbloquear o restante da Árvore da Vida precisamos nos equipar de chaves específicas para ativar essas virtudes, permitindo que o fluxo da Luz Infinita seja vivenciado livremente.
CRIAR ao invés de reagir
GERAR ao invés de se martirizar
SUBSTITUIR luta e esforço por assertividade e leveza
Muito mais do que uma filosofia de vida, a Cabala Ancestral é uma
sabedoria viva que não se limita ao conteúdo. Por isso, a Vivência na
Árvore da Vida se dá em uma troca provocativa e estimulante que transforma a sua forma habitual de ver a vida.

Em cada semana, você vai explorar os códigos ancestrais de ativação das chaves da Árvore da Vida e aprender como cada um deles funciona.

No final de cada encontro, você vai ser conduzida por uma prática. E vai repetir essa prática por 7 dias, até o próximo encontro.

Esse ciclo vai rodar por 6 semanas. Cada semana, novos códigos, novas práticas, novas reprogramações.
Porque você só enxerga 10% do seu mundo.
E isso não é justo! Você merece mais! Você tem o direito de:
Eu não sou psicóloga. Não sou coaching. Eu sou uma terapeuta cabalista que começou sua caminhada como advogada, especializada em gestão da sustentabilidade e Neurociência do comportamento humano.
Percebi no meio do caminho que eu queria cuidar de gente. Eu me inquietava porque nem o direito, nem as ferramentas de gestão iam ajudar a resolver os problemas das pessoas, e no meio do caminho eu encontrei de uma forma absolutamente inusitada, a Cabala Ancestral, a linha não religiosa e nem esotérica da Cabala.
E eu só posso te mostrar tudo isso hoje, porque pessoas incríveis vieram antes de mim. Mulheres e homens maravilhosos que, através do tempo, deram suas vidas para preservar esse conhecimento, e transmitir de geração para geração, enfrentando perseguições religiosas e políticas, torturas, mortes.
Eu venho dessa linhagem de sucessão de mestre para discípulo de mais de 700 anos. Meu mestre é o cabalista Mario Meir, mas a minha primeira mentora nessa Tradição foi a minha mãe. Esse é o meu legado simbólico como guardiã dessa sabedoria ancestral. O que é ser uma guardiã dessa tradição? É ser um símbolo de resistência. Se você está aqui hoje, é porque essas mulheres incríveis vieram antes de nós.